Correio Popular Notícia



VEC terá força máxima para encarar o Remo no Mangueirão

Data da notícia: 22/08/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120823-181.jpg[/IMG] (Da Redação) Após a vitória sobre o Atlético Acreano, o elenco do VEC retornou aos trabalhos no final de semana e desde segunda-feira (20), passou a focar a partida do próximo domingo, às 16 horas, diante do Remo-PA, no estádio Mangueirão, em Belém, pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2012.
O elenco ganhou um merecido descanso após o longo deslocamento de ônibus de 2440 km (ida e volta) a cidade de Rio Branco. Para o treinador do Lobo do Cerrado, Eder Taques, todos os jogos serão decisivos. ?Procuramos recuperar nossos jogadores da viagem que fizemos ao Acre. Levamos os jogadores para a academia para fazer a recuperação e iniciamos hoje os trabalhos voltados para o jogo diante do Remo?, destacou o treinador.
Diante do Remo, o treinador terá todos os jogadores à disposição e poderá manter a mesma equipe que bateu o Atlético-AC na capital acreana. ?Estou conversando com o grupo sobre esses jogos. Agora, temos que ter muita aplicação pois são três clubes brigando por duas vagas à próxima fase?, destacou o treinador.
A provável formação para a partida de domingo será: Dida; Felipe, Mário, Alex e Guajará; Felipe Sorbara, Diego Corbari, Kukau e Edílson Pereira; Diego Siqueira e Cabixi.
A delegação do VEC embarcará de ônibus na próxima sexta-feira, às 11 horas, com destino a Porto Velho. Em seguida, viajará de avião de Porto Velho com escala em Brasília e com chegada prevista a capital paraense no sábado, às 12 horas.

TREINADOR ? O treinador do VEC (Vilhena Esporte Clube), Éder Taques, afirmou em entrevista na terça-feira, 21, que prefere focar no próximo jogo, diante do Remo, do que pensar num futuro adversário nas oitavas de finais da Série D. O comandante vilhenense também falou sobre o próximo jogo e a outra partida da rodada, entre Penarol-AM e Atlético Acreano-AC. Éder se mostrou bastante cauteloso ao comentar a possível classificação do Lobo do Cerrado para a próxima fase da competição nacional. ?Não tenho preferência entre Sampaio Corrêa ? MA e Mixto ? MT. Caso a vitória diante do clube paraense venha, nós teremos a classificação. Só depois disso que vamos pensar no próximo adversário?, afirmou.
Outro assunto pautado pelo técnico foi a pressão psicológica que os jogadores do VEC sofrerão ao jogar no Mangueirão, que está cotado para receber mais de 30 mil pessoas. ?Será uma oportunidade incrível para estes jogadores. Jogar uma partida desta é especial. E eu estou falando isso para eles. Os torcedores ajudam, sim. No entanto, no futebol são 11 contra 11 e o torcedor não entra em campo?, afirma. ?Eles estão motivados e temos que respeitar. É um grande time e reconhecido em toda a região norte?, completou. Pouco depois, o treinador falou com os jogadores por cerca de quarenta minutos. Com informações do Futebol do Norte.

Fonte:






Noticia vista 1515 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.